Manaus (AM) – Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (16) na avenida Oscar Borel, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O jovem Huan dos Santos Batista, de 20 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre sua motocicleta e um carro.
De acordo com informações preliminares, Huan estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG 160, de cor preta, quando entrou na contramão da avenida e colidiu de frente com um carro modelo Fiat Uno, de cor prata. O impacto da colisão foi tão forte que o jovem foi arremessado ao chão, batendo a cabeça no parachoque do carro, o que o deixou desacordado.
Testemunhas no local relataram que o acidente ocorreu por volta das 8h da manhã, quando a movimentação de veículos ainda era baixa, mas suficiente para causar sérios riscos. Moradores próximos afirmaram terem ouvido o barulho da colisão e, ao saírem para verificar, encontraram o jovem desacordado no chão.
Imediatamente após o acidente, Huan foi socorrido por seu próprio pai, que o levou às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Até o momento, o estado de saúde do jovem não foi divulgado, mas a gravidade da colisão e o fato de Huan ter perdido a consciência indicam que ele necessita de cuidados médicos intensivos.
Leia mais
VÍDEO: Jovem é dada como morta em acidente, mas família suspeita de algo pior
Uma jovem identificada como Robéria Caetano de Moura, de apenas 18 anos, foi dada como morta após um acidente de trânsito no município de Crato, interior do Ceará, nesta segunda-feira (10). Segundo as investigações, o carro que a jovem estava era dirigido por um homem com quem havia tido um encontro e momentos antes estava havia ido a um motel.
O momento do acidente foi registrado em vídeo por câmeras de segurança no local, revelando que a colisão aparenta não ser violenta a ponto de causar uma morte, apesar de a jovem ter sido dada como morta em decorrência da ocasião.
Comments